terça-feira, 9 de julho de 2013

Ele ficava fofo com cara de tímido apaixonado


- Como assim? Não! Eu não vou falar nada! - disse Lucas.

- Vai sim. - respondi.

- Ah, eu não vou mesmo.

- Haha, como você é engraçado! Vamos ver então, quem esta com a razão.

- Hunf...

Eu estava decidida a fazer aqueles dois ficarem juntos. Ia ser tão lindo... E também, eu sempre quis ter a chance de conhecer a menina fofa que senta ao meu lado.

Chegamos em minha casa. Fiquei observando ele ir em direção a sua. Ele estava tão fofo com cara de tímido apaixonado. Com toda essa situação, eu acabei me lembrando daquela vez em frente à casa da amante do pai dele.

Atirei-me em minha cama. Sentia-me um pouco desconfortável com essa situação. Logo depois de me beijar tão intensamente ele me diz que está sentindo algo por alguma garota. Afinal, porque eu estou pensando nisso? Olhei para o lado e avistei algumas fotografias em cima de minha escrivaninha. Levantei-me e admirei-as. Nelas estavam como "modelos" Lucas, Eósforos e eu. Eós devia estar procurando alguma foto de quando era pequeno para se mostrar a suas amiguinhas. Em uma delas, Lucas e eu estávamos na piscina brincando de barco. Quando a avistei senti uma nostalgia que envolveu meu corpo todo. Involuntariamente ergui minha mão para perto do meu rosto. Senti seu calor e só então percebi o quanto eu estava quente.
Vesti meu pijama, escovei os dentes e fui deitar sem jantar. De baixo das cobertas me senti mais confortável.

Ah cara, acabei de lembrar que tinha que enviar uma mensagem ao Rê, acalmando-o. Peguei meu celular que estava ao lado da minha cama e escrevi:

"Me desculpe por não te procurar antes. Aconteceram muitas coisas esses dias, mas não é nada demais. O Lucas exagerou. Te explico tudo direitinho na próxima terça."

Foi tempo em vão, apaguei toda a mensagem e resolvi ligar para ele:

- Alô! - atendeu ele, animado.

- Oi Rê...

- Tudo bem?

- É... E com você?

- Estou preocupado.

- Com o quê?

- Contigo. O Lucas me contou tudo o que aconteceu... Na verdade, ele me surpreendeu falando tudo tão de repente.

- É...

Eu não podia mentir para o Renato. Ele é muito próximo à mim.

- Me promete uma coisa?

- O quê?

- Me promete que você vai comer direitinho.

- Prometo.

- Tem alguma coisa te incomodando?

- Como sabe?

- Ah! Mistérios...

- Um dia eu vou descobrir os teus segredos.

- Vai mesmo... Agora diga!

- O que?

- Como assim "o que"? Diga-me o que está te incomodando!

- Esse é o meu segredo...

- Você não pode ficar guardando coisas ruins.

- Na verdade, o segredo não é meu. É o segredo de alguém e ele me deixa desconfortável.

- Ah, ta! Não podia mesmo ser teu segredo já que você é mais invisível que um vidro transparente.

- Fique quieto!

- Amanhã eu vou te buscar na escola, posso?

- É claro que pode, mas não fica ruim ir até lá? Da tempo?

- Dá, tranquilo...

- Ok. Você quer almoçar aqui em casa e passar a tarde?

- Claro!

- Agora tenho que desligar por que eu preciso dormir.

- Sim, eu também. Boa noite Ísis.

- Boa noite.

- Te cuida. - dito isso ele desligou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário